Campanha de Picciani mostra a força da coligação ‘Juntos pelo Rio’
No primeiro evento de campanha ao Senado, Jorge Picciani (PMDB) deu uma demonstração da força que representa a união de 16 partidos em torno da coligação ‘Juntos pelo Rio’. Num encontro com a população na entrada da estação Central do Brasil, Picciani contou com o apoio e a presença de candidatos de diversos partidos, que destacaram a importância de sua eleição para o Senado.
“Não colocaria meu nome em jogo se não tivesse a certeza de que Picciani será um grande senador’, disse o deputado Wagner Montes (PDT).
Já a ex-ministra Benedita da Silva (PT) se empenhou em distribuir os santinhos do candidato.
“Conheço sua história de luta pelo povo e estamos somando forças. É preciso ter quem trabalhe olhando o interesse do povo fluminense”, defendeu Benedita.
Durante seu discurso, Picciani explicou por que escolheu a Central do Brasil para começar sua campanha. “A alma do Rio de Janeiro está na Zona Oeste, no subúrbio e na Baixada Fluminense. E a Central reúne pessoas de todas essas regiões. Quero vencer a eleição para impedir que tirem os royalties do petróleo do Rio de Janeiro.O Brasil precisa continuar avançando e esses avanços precisam chegar ao povo fluminense”, afirmou.
Picciani disse que o momento é de continuidade das conquistas obtidas pelo governo Sérgio Cabral e pelo presidente Lula, e de avanço.
“Formamos uma chapa de patriotas e de bons brasileiros que vão defender o nosso estado com afinco. Da mesma maneira que transformei a Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro), vou mudar o Senado Federal”, explicou.
Também fizeram questão de participar do encontro o presidente do PSL Tonico, o presidente da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), Maurício Ramos, Armando José (PSB), Carlos Corrêa (PDT), Sabino (PSC), e os peemedebistas André Lazaroni, Graça Matos, Délio Leal, entre outros.
domingo, 11 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário